FAQ Dúvidas Frequentes | Tire suas Dúvidas | Malhas Carlan
:: COMO COMPRAR :: 

Como faço uma compra?
Você pode realizar uma compra de duas formas. Através do nosso site, siga nosso passo a passo:

Navegue e escolha os produtos de sua preferência e inclua-os no carrinho de compras.
Na página "Meu pedido" você visualizará todos os produtos e também a opção para inserir um cupom de desconto, se tiver. Pode ainda optar pelo pagamento em depósito com 5% de desconto neste momento. Para finalizar o pedido é imprescindível inserir seu CEP e clicar no botão CALCULAR FRETE. Escolha a opção de envio e somente assim, a calculadora irá discriminar os valores, incluindo descontos se houver. Com tudo certo, clique em FINALIZAR PEDIDO.
Neste momento é fundamental criar um cadastro com os dados inseridos corretamente e clique em CADASTRAR.
Voltará ao carrinho de compras para sua verificação. Depois de verificado, clique mais uma vez em FINALIZAR PEDIDO.
Em seguida irá para a página de inserção dos seus dados, endereço de entrega, e ainda informações de pagamento. Escolha o pagamento de sua preferência, insira os dados solicitados corretamente e clique em ENVIAR PEDIDO.
Pronto, sua compra foi realizada com sucesso! Nós iremos enviar o mais rápido possível. 

Através do Televendas: Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47) 3525-2928 ou pelo e-mail: lojavirtual@carlan.com.br. Um de nossos atendentes realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto e finalização de seu pedido.

Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?
Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47) 3525-2928 ou pelo e-mail: lojavirtual@carlan.com.br. Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.


:: ENTREGA :: 

Como faço para acompanhar e entrega do meu pedido?
Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (47) 3525- 2928 ou pelo e-mail: lojavirtual@carlan.com.br

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.  Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (47) 3525-2928 ou pelo e-mail: lojavirtual@carlan.com.br

Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".  Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP ao fim da página e clique em CALCULAR FRETE. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?
Nós das Malhas Carlan trabalhamos com os Correios e entregamos para todo o Brasil. 

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido finalizado.


:: FORMAS DE PAGAMENTO ::

Quais formas de pagamento são aceitas na loja on-line da Carlan?
Disponibilizamos: PagSeguro e o Depósito em Conta para efetuar o pagamento.
Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners, Hipercard, Elo e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00. Mas caso necessário é possível parcelar em até 12x, e os juros a partir da 6a. parcela serão por sua conta, conforme as taxas do nosso intermediador de pagamento.
Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações através do PagSeguro.
Depósito em conta: No pagamento em depósito somente para pagamento à vista, é concedido automaticamente 5% de desconto.

Qual o prazo para pagamento do boleto?
O prazo para pagamento do boleto é de 3 (três) dias corridos após a finalização do pedido.
No Boleto o pagamento é à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Carlan não enviará o boleto para sua residência. O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47) 3525-2928 ou pelo e-mail: lojavirtual@carlan.com.br. Nós iremos te ajudar a fazer um novo pedido.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47) 3525-2928 ou pelo e-mail: lojavirtual@carlan.com.br. 


:: TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES :: 

Nós da Carlan aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Consulte aqui nossa completa POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e saiba dos prazos e regras.

Como faço para enviar meu produto?
A devolução do seu produto para nossa sede em Rio do Sul, SC deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47) 3525-2928 ou pelo e-mail: lojavirtual@carlan.com.br. Solicite a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

Já enviei meu produto, em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso?
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou depósito em conta. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Ofertas por E-mail

Receba ofertas exclusivas. Cadastre-se, é rapidinho :)
4b68e45a767407ba32c8a08340a8ad86e654cfca