Política de Entrega | Malhas Carlan
:: POLÍTICA DE ENTREGA :: 
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, você deve informar o CEP no campo “para finalizar digite o CEP” e clicar em CALCULAR FRETE. 

Em seguida, o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Neste momento você escolhe o tipo de envio de acordo com preço e prazo para encerrar sua compra, caso queira comprar outros itens, clique no botão “CONTINUAR COMPRANDO”. 

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega só passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em todo território nacional, através dos Correios.

:: FRETE GRÁTIS :: 
Promoção válida, conforme regra abaixo, em produtos vendidos e enviados pela Carlan Malhas.

PaísRegra
BrasilFrete Grátis a partir de R$249,90
O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega "PAC", nas áreas atendidas pelo serviço de entrega  PAC.

Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta campanha, o frete de entrega do(s) referido(s) produto(s) será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas.

DICAS IMPORTANTES
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com embalagem corrompida;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

:: STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA ::
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Minha Conta” em nossa loja.carlan.com.br, fazer o login, e clicar no número de pedido desejado para ver o detalhamento da sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

:: MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU ::
Antes de entrar em contato conosco, verifique todas as possibilidades, acessando “minha conta” em nossa loja.carlan.com.br, tais como: data de entrega, endereço, pagamento (verifique se o pedido foi aprovado), entre outros.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio do PagSeguro, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário via Pagseguro, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dia úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Para pagamentos realizados via Depósito em Conta, o pedido é liberado mediante a confirmação do valor pela instituição financeira, que pode ser feito em até 2 (dois) dias úteis a partir da data do depósito. 

Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, em “rastreamento” se os Correios já fizeram alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável à presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota.  

Os Correios realizam até três (3) tentativas de entrega dependendo da modalidade de envio no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nossa sede em Rio do Sul - SC e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Modalidades de entrega:

SEDEX: até três (3) tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, sua encomenda será encaminhada até a central mais perto dos correios para retirada por parte do destinatário. Ao passar o prazo, seu produto irá voltar para nossa sede. A data estimada de entrega nesta modalidade deve ser cumprida rigorosamente, sob pena dos Correios indenizarem as partes envolvidas. O SEDEX hoje é um serviço premium dos Correios.

PAC: até duas (2) tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, sua encomenda será encaminhada até a central mais perto para retirada por parte do destinatário. Ao passar o prazo, seu produto irá voltar para nossa sede. É importante ressaltar que via PAC a data de entrega é somente uma estimativa e não um compromisso de entrega. Ao optar pela modalidade PAC, você está ciente de que os prazos não podem ser reclamados, e não serão aceitas manifestações e reclamações. O PAC hoje é um serviço standard dos Correios.

Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Carlan estamos sempre à disposição para ajuda-los e será um prazer poder lhe atender, através do telefone (47) 3525- 2928 ou pelo e-mail: lojavirtual@carlan.com.br.

Ofertas por E-mail

Receba ofertas exclusivas. Cadastre-se, é rapidinho :)
4b68e45a767407ba32c8a08340a8ad86e654cfca